Qual tem sido a sua atitude perante a vida?

Atitude e comunicação com resultado.

A forma como você se comunica determina os seus resultados.

Olá meus belos e belas amigas,

Como foi sua entrada neste novo ciclo?

Qual a sua atitude?

Você sabia que a nossa atitude e a maneira como nos comunicamos, mais do que expor quem nós somos, determina muito do que iremos colher em nossa existência?

Tem pessoas que subestimam seu processo de comunicação, tanto verbal como não verbal, por acharem que ele não influencia em nada os seus resultados.

As suas palavras (diálogos internos e externos) impactam diretamente as suas emoções e influenciam e determinam o quanto você pode evoluir em direção aos seus sonhos e metas.

Semana passada fiz meu primeiro webnário com o tema: Como fazer um BELO 2017. Se você ainda não assistiu, segue o link.

Mas para iniciar essa jornada com uma atitude direita (não apenas com pé direito) eu listei pontos que considero muito importantes para fazermos um BELO e EXTRAORDINÁRIO ANO:

1. ATITUDE VENCEDORA:

Independentemente do quanto você tenha conseguido ou não, essa postura de que TUDO tem um porquê e nos aproxima dos nossos objetivos, faz a diferença nessa caminhada;

2. HUMILDADE:

A atitude vencedora tem que ser acompanhada da humildade de entendermos que todos os que passam pela nossa história, têm algo a nos ensinar e nos ajudar a evoluir e quanto mais resistimos a isso, mais tempo levamos para ultrapassarmos de fase;

3. PLANEJAMENTO:

Reflita agora por um instante em relação aos resultados que você já alcançou no decorrer da sua vida; pense naqueles, os quais você planejou, realinhou rotas e prosseguiu em direção ao seu objetivo.
A tendência de que os que foram planejados, você tenha sido bem sucedido.
O planejamento é extremamente necessário para que você não desista no meio do caminho e se fortaleça e reanime novamente;

4. PROPÓSITO MAIOR:

Ter um propósito maior significa fazer muito além da recompensa material, aquela sensação única de realização que não tem preço.

5. MAIS GENEROSIDADE:

Sabe aquela expressão: Trate as outras pessoas como gostaria de ser tratado?!
Em relação a generosidade, tenha essa atitude:
Quando estiver interessado em um serviço ou algum produto, resista a tentação de querer pechinchar; Coloque-se no lugar deste profissional e se imagine na mesma situação: Como se sentiria?

6. ESCOLHA BEM SUAS SEMENTES:

Tudo aquilo que plantamos, nós colhemos; quer seja positivo ou negativo. Por isso devemos aproveitar esses primeiros dias para refletirmos a respeito do que queremos estar celebrando no dia 31/12/2017.
Qual serão os frutos que estaremos nos fartando? Gratidão, amor, alegria, perdão…

Aproveite a energia deste novo ciclo para fazer diferente e para alcançar resultados BELOS e EXTRAORDINÁRIOS no decorrer de todo esse ano MARAVILHOSO.

Acredite que você tem essa linda missão de ser agente de transformação e realização, não apenas para você e sua família, mas para todos aqueles que irão ter a alegria, de em algum momento caminhar com você nessa jornada espetacular.

Agora, para já começarmos esse ano de modo especial, eu te pergunto: O que você gostaria que eu te auxiliasse na sua caminhada?

Conte comigo!

Feliz 2017!

Bjss

Siegried Pontes

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO