Balanço de final de ano com Olhar de Estilo

O final de ano chegou, mas muitas coisas ainda por concluir e outras se iniciando e assim a vida corre em um ritmo cada vez mais intenso e muitas vezes vertiginoso.

No segundo semestre deste ano se iniciou o Blog “Olhar de Estilo” e hoje com aproximadamente 5 meses mais de 10.000 visualizações e juntamente com ele as consultorias, amizades novas, compartilhamento de idéias, muita pesquisa e novos conhecimentos.

      Ter a oportunidade de fazer o que se gosta verdadeiramente é uma experiência incrivelmente maravilhosa e é o que nos motiva a buscarmos sempre mais em busca de uma superação que aproxima os sonhos das realizações e nos faz desenvolvermos características como a determinação e perseverança de forma natural e motivadora.

           A comunicação visual vai muito além da imagem pura sem juízo de valor, pois ela deve refletir a nossa essência em sintonia com nossos valores, estilo e personalidade. Não deve ser obra do acaso ou da falta de tempo ou do cuidado com a saúde, bem estar… Deus nos orienta a amarmos ao próximo como a nós mesmos, mas como saberemos aplicar este amor se não houver amor próprio – por nós mesmos; Respeitando e valorizando o nosso potencial e aperfeiçoando o que necessitamos melhorar ou corrigir.

Que em 2012 possamos priorizar mais a vida espiritual a material, cuidarmos melhor do corpo que temos, cultivamos hábitos saudáveis tanto em termos práticos quanto emocionais, respeitarmos o nosso ritmo, valorizarmos quem de fato somos não querendo ser iguais a ninguém, mas uma versão melhor de nós mesmos.

Vamos ousar também das cores independente da moda, nos permitir conhecer o que mais nos favorece, descobrir o estilo que nos referencia e acima de tudo despertar sonhos adormecidos e termos fé, pois tudo é possível ao que crê. Peçamos sabedoria a Deus para sabermos discernir quando estivermos sendo teimosos ao invés de perseverantes.

Vamos aproveitar esse último mês para cumprirmos metas que ainda não foram alcançadas (ainda dá tempo) e começarmos o próximo ano, conscientes e cheios de expectativas que 2012 teremos mais tempo ainda para não apenas alcançarmos, mas superar nossos desafios e construirmos uma vida mais cheia de amor, generosidade, alegrias e com muita fé em Deus.






Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO