Bem estar e saúde

        Na última segunda-feira estive palestrando no Simpósio Bem estar e Saúde para o Senac Beleza a respeito de uma paixão que é o Visagismo – A personalização da Imagem.

A preocupação com a imagem se confirma a cada dia pelo crescimento do mercado da beleza. O bem estar físico se relaciona diretamente com o bem estar psíquico, emocional e com a qualidade de vida.

         Como ser humano complexo que somos devemos buscar o equilíbrio em todas as áreas de nossas vidas e o autoconhecimento propicia a percepção do que precisa ser acrescentado, trabalhado, amenizado e fortalecido. Assim como na comunicação visual que muitas vezes necessitamos realçar traços que evidenciam características positivas (forças) e amenizar outros negativos (fraquezas).



A consultoria de imagem aliada ao visagismo – Philip Hallawell melhora a nossa comunicação visual, uma vez que proporciona uma integração do que somos aos nossos objetivos e tudo com harmonia e estética. O belo se torna conseqüência da nossa satisfação pessoal.

Agradeço ao SENAC Saúde e Beleza pela oportunidade de falar um pouco de algo que amo que o Visagismo – Philip Hallawell; ao meu amigo e visagista Alan Gi. S pelo convite; o meu parceiro de blog Cléber Tomas pela cobertura fotográfica e a todos que participaram da palestra.


Recebendo uma lembrança da minha ex-professora de auto maquiagem: Juliana Cardoso.

 Beijos e até a próxima;)





   
Escrito por

2 Comentários

  • Abbie

    A palestra foi muito boa…obrigada!

  • Sieg Pontes

    Abbie,Fico feliz por ter gostado:)Sempre procuro postar a respeito do visagismo, pois além de ser um assunto muito interessante é uma paixão.Bjss

DEIXE UM COMENTÁRIO