Desenvolvimento ou Imagem Pessoal?

1

O foco principal do meu trabalho é Desenvolvimento Pessoal ou Imagem ou Marca Pessoal? Hoje gostaria de deixar clara essa questão.

É muito comum, que as pessoas, no inicio quando ainda não conhecem o meu trabalho, pensem que o Olhar de Estilo se relaciona a moda, mas a medida que passam a ter mais contato com o conteúdo, ou se permitem vivenciar algum processo, passam a perceber que é muito mais comportamental que imagem.

3

A imagem pessoal, é apenas um recurso utilizado no processo de direcionamento da nossa comunicação. Podemos, ao alinhá-la aos nossos objetivos, acelerar os nossos resultados, e mais ainda, nos conhecer melhor: forças e pontos de melhoria.

Mas esclarecida essa questão, gostaria de enfatizar a força que nossas atitudes positivas tem no desencadear de bênçãos em nossas vidas.

Ontem tive a oportunidade de ajudar uma pessoa, que não me traria nenhum benefício, e hoje, fui presenteada de uma forma muito especial.

O que eu quero falar com isso? É que toda ação que fazemos, tem sempre uma reação, e que quanto mais desapegados estivermos de algum resultado, maior a energia e positividade essa ação terá.

Aí você me pergunta: Mas o que isso tem a ver com imagem pessoal ou comunicação? É que como esse processo é de dentro pra fora, quanto mais positividade tivermos mais belos seremos e isso é 100% comportamental.

4

“Um coração alegre, aformoseia o rosto; mas a tristeza da alma, abate todo corpo ” Provérbios 15:13

Quanto mais positivos nas palavras e ações, mais belos seremos; e o inverso também é real.

Que você possa fazer o seu mundo a cada dia mais belo com o poder das suas ações.

E você tem alguma experiência positiva, semelhante, que gostaria de compartilhar comigo?

Então a dica de beleza de hoje:

Tenha uma atitude positiva ou faça uma boa ação despretensiosamente, e ficará mais belo.

E você? Já se inscreveu no meu canal do YouTube?

Te espero lá,

E um belo final de semana para nós,

Bjss

Siegried Pontes
Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO