Graça e Misericórdia

Final de semana friozinho, momento bom para experimentar coisas novas, ver novas paisagens, por a leitura em dia e colocar a casa em ordem. Nossa quanta coisa! Será possível em pouco tempo fazer tudo isso?!

Tudo! É impossível, mas alguma coisa podemos sim fazer por nós. Podemos refletir a respeito do que temos feito em favor do nosso bem estar e daqueles que nos cercam. 


Momento propício também de sermos gratos a Deus por todo o bem que tem feito a nós pela Sua imensa misericórdia e graça.

A graça de Deus é um dom não merecido, algo que recebemos devido à bondade e amor do Senhor e não devido ao fato de fazermos ou deixarmos de fazer algo; E a misericórdia de Deus é quando não recebemos algo que mereceríamos uma punição impedida, livramentos…

Quando depositamos nossa esperança, nossos sonhos em Deus a Sua bondade (graça) e a misericórdia nos seguirão todos os dias de nossas vidas, por isso não devemos temer o amanhã, mas nos alegrar e nos fortalecer no Senhor. Buscando crescer no conhecimento. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” e a Verdade é Cristo.

Um final de semana cheio da bondade e misericórdia para nós.



O banner do início do post foi criado pela queridíssima Larissa da Vintage Croqui.
Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO