Homens com estilo

Um dos desfiles da 18ª edição do Donna Fashion DC que mais encantaram foi o da Brooksfield. A marca que já é referencia de moda masculina de alto padrão com ternos e paletós com padronagens distintas trouxe da moda casual a clássica cores mais alegres que sempre dão ar de modernidade ao visual masculino.

Na linha mais tradicional e clássica como sempre os ternos com corte impecável trouxe nas combinações de padronagens e estampas um look moderno e elegante.

Inspirada no desfile escolhi algumas dicas que sempre valem a pena de ser lembradas na montagem de looks mais tradicionais.

Ternos listrados e gravata com pois.

Quando combinados gravata com bolinhas e terno listrado a camisa deve ser lisa de tom mais suave que a das bolinhas.

Terno com camisa listrada e gravata com camisa listrada

A camisa deve ser de tom mais suave e com listras finas quando a gravata é quem chama mais atenção no look. Se for ao contrário, a camisa for mais chamativa a gravata deve ser mais discreta.

Terno quadriculado e gravata estampada

Os ternos quadriculados ficam bem combinados com camisas lisas as com tom mais claro do que a linha do paletó e gravata com estampas e de tom escuro.
Hoje o mercado da moda possibilita uma modelagem cada vez mais sobmedida, com corte italiano, os ternos possuem caimento perfeito e são indispensáveis ao guarda-roupa de homens clássicos e elegantes.


FONTE: Guia VIP de Estilo
IMAGENS: Google
Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO