Você sabe o que te torna MAIS BELA?

Aprenda todas as possibilidades de ser ainda MAIS BELA.

Você pode achar que existem diversas respostas para esta pergunta, relacionadas desde a questões de harmonia e estética, à questões comportamentais e eu te digo que; se você considera esses pontos, você está certa, um é influenciado pelo outro.

A nossa imagem influencia as nossas emoções, portanto uma imagem  que ressalte aspectos positivos, que cause um sentimento de identificação com o espelho (autoimagem), influencia positivamente uma atitude também pró-ativa em relação a vida.

A autoestima elevada não é um luxo para poucos, mas um direito que devemos lutar para desenvolver cada vez mais.

A baixa autoestima, por outro lado, é como dirigir um carro com freio de mão puxado; por mais que você tente acelerar, o freio de mão vai manter o carro em marcha lenta, mas assim que soltá-lo você vai acelerar automaticamente sem esforço.

A baixa autoestima reflete a sua relação de autoimagem com espelho e pode ser esse freio puxado que te impede de avançar em direção aos seus sonhos.

Conversando com várias pessoas que passaram por consultorias, visagismo, coaching comigo, e que tiveram como resultado uma transformação, sentindo-se mais fortalecidas e motivadas, surgiu a vontade de sintetizar todo processo no Treinamento MAIS BELA.

O que é o MAIS BELA?

É um Treinamento on-line que irá trabalhar o auto-conhecimento e desenvolvimento da sua imagem de dentro pra fora.

No MAIS BELA você irá aprender como acionar sua autoconfiança e também:

  • Saber a imagem que você está comunicando;
  • Orientação com diagnóstico de imagem de qual o corte e coloração mais indicada de acordo com quem você é e com o que deseja expressar;
  • Como usar as cores para harmonizar e contrastar conforme seus objetivos pessoais e profissionais;
  • Saber reconhecer e realçar os seus belos traços e equilibrar o que considera em desarmonia;
  • Vestir suas curvas com personalidade e beleza;
  • Ganhará tempo e poupará dinheiro na escolha de roupas e acessórios que reafirmem quem você é e o que deseja comunicar;
  • Alinhar sua imagem à seus objetivos de vida e assim alcançá-los mais rapidamente;
  • Como usar a sua imagem para acionar estados emocionais.

E muito mais…

Fique atenta que em breve abrirá o Treinamento com uma condição inédita e com uma SURPRESA muito especial, mas somente para aquelas que adquirirem o MAIS BELA no primeiro dia.

Se você ainda não está inscrita para receber atualizações com informações dos cursos, treinamentos e workshops do Olhar de Estilo, se inscreva no link LISTA VIP e fique por dentro de todas as nossas novidades.

Te aguardo no Treinamento.

Bjss

Siegried Pontes

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO