x

Você já se sentiu insegura na hora de escolher uma peça de roupa ou acessório por não ter a certeza se essa peça tinha a ver com você?

Ou ao contrário, por impulso você já fez uma compra que ao chegar em casa se arrependeu da comprar?

O processo de Análise de Estilo Pessoal, lhe possibilita ter mais segurança nas suas escolhas e como consequência mais alegria por estar fazendo uma compra consciente sem equívocos de comunicação e o Visagismo lhe possibilita saber se a imagem que você comunica está alinhada a sua essência e objetivos.

Além de todos esses benefícios que ultrapassam a imagem ou aparência, você passará consequentemente a economizar tempo e dinheiro ao fazer as escolhas certas.

Hoje estaremos sorteando uma Análise de Estilo ou Consultoria de Visagismo para quem se inscreveu na Promoção, marcando três amigos e segue as redes sociais do Olhar de Estilo e Hair can roll:

Instagran do Olhar de Estilo

Facebook do Olhar de Estilo

Canal do YouTube Olhar de Estilo

Facebook Hair can roll

Instagran Hair can roll

Se você ainda não fez isso e quer ganhar uma Análise de Estilo ou Visagismo, corre que ainda dá tempo, no final do dia sortearemos.

Inscreva-se também em nossa lista VIP para não perder mais nenhuma oportunidade de conhecer todas as possibilidades de se tornar mais bela e confiante sendo você.

Bjss

Siegried Pontes

 

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO