Ruivas poderosas


Os cabelos ruivos são símbolo de poder e sensualidade devido à personalidade marcante desta cor. Mas não é para todos, não é uma cor democrática chegando até mesmo ser bem restrita de um modo geral.

Recentemente tive minha experiência ruiva e posso afirmar que a manutenção do ruivo com coloração profissional é muito difícil devido à fixação do pigmento e pode limitar as opções do guarda roupa.


Em termos de visagismo ele potencializa o temperamento colérico, por isso é preciso cautela na decisão de mudança, pois dependendo do corte ele pode enfatizar a imagem de força e dependendo do momento e objetivos pode causar certo distanciamento e dificuldade em se relacionar.


Para quem está em dúvida em fazer a mudança que eu posso falar da minha experiência que achei complicada a manutenção, limitou meu guarda-roupa devido usar e gostar muito de cores como o coral, cereja e vermelho (desaconselháveis para os ruivos) gosto de trabalhar com contrastes de cores e por isso achei complicado, sem falar em termos de comportamento x temperamento.

Mas recomendo, dependendo do caso, pois realmente os ruivos são lindos mesmo cheios de charme, força e sedução.


Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO