Sobrancelhas Masculinas

“O rosto é a sede do olhar que reconhece e busca reconhecimento”.  Maria Rita Kehl

O fato de que as sobrancelhas são a moldura dos olhos é inquestionável, tanto para homens como para mulheres. Mas como está o acabamento desta moldura? O que elas têm expressado? Cansaço? Desânimo? Tristeza? Braveza?

Uma das partes do nosso rosto que mais comunica são as sobrancelhas e no caso dos homens é uma região muito importante a ser trabalhada com o visagismo.

A mulher tem mais recursos que podem ser trabalhados em uma adequação de imagem, isso devido aos cabelos, opções de cortes, coloração, maquiagem… Já o homem além dos cabelos e da barba têm como potencial de adequação visual as sobrancelhas.

É importante que após a análise visagista seja feito o designer respeitando as linhas, formas e intenção por um profissional.

O Profissional Visagista é a pessoa indicada  para orientar após a análise visual, se as sobrancelhas estão em harmonia com o que se pretende ou pensa expressar e indicará a melhor solução visual.


Escrito por

3 Comentários

  • ..

    Siegried,o blog está muito bom!!!!!!parabéns pela iniciativa e pela contribuição, de todos os blogs que vejo, do público feminino ao masculino o seu é um dos mais originais que vi nos últimos tempos.Sua linguagem está muito clara, e suas dicas são exclusivas na blogosfera.Muito legal.Muito sucesso!!!!

  • Sieg Pontes

    Obrigada;) Fique a vontade pra sugerir e compartilhar posts;)Bjsss

  • Stephanie Pontes

    adorei o post!

DEIXE UM COMENTÁRIO