Vamos tornar esse processo mais divertido?

Uma vida com hábitos saudáveis é muito importante para nossa qualidade de vida, mas confesso que apesar de ser consciente quanto a esse fato; só me dei conta dessa necessidade quando minhas roupas ficaram desconfortáveis.



Quem convive comigo sabe que sou gulosa assumida e nunca fui do tipo que conta calorias, pelo contrário, mas agora de fato resolvi emagrecer.

Ao compartilhar minha decisão, alguns coachees e amigos pediram para participar também desse processo por sentirem a mesma necessidade.


Então resolvi criar um Grupo Fechado de Emagrecimento e Qualidade de Vida no qual, diversos profissionais e pessoas comprometidas com esse propósito, compartilharão dicas e suas experiências (dores e vitórias) no decorrer desta trajetória.


A minha contribuição, por exemplo será compartilhar estratégias de Coaching, Programação Neurolinguística e Imagem Pessoal para essa comunidade que está sendo formada.

Se você se identifica e deseja participar mande um e-mail para contato@olhardeestilo.com com o título da mensagem: Eu quero participar.

Constando:

Nome:

Peso atual:

Meta pretendida:

Maior dificuldade:

Foto atual:

Em uma escala de 0 – 10 qual o seu nível de comprometimento:


Diariamente no meu SnapChat siegriedpontes irei compartilhar minha dificuldades e resultados.

Nunca é tarde demais para exercermos nosso direito de SER, TER e FAZER tudo o que nos aproxima da nossa essência e realização pessoal. Siegried Pontes

Ótima vida nova para nós = )

Bjss

Siegried Pontes


P.S: Fiz exames recentemente, e pelas palavras do meu médico favorito
Dr. Wallace Pontes os resultados estão ótimos. Portanto nada de desculpas.

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO