Visagismo – Decifrando Pessoas

blog-5-passos

Alguns momentos são muitos especiais em nossas vidas e é importante que dediquemos a atenção que eles merecem; entender essas fases e buscar o autoconhecimento direcionando o foco para nossos objetivos, resulta em maior satisfação pessoal e alcance de resultados.

Veja abaixo o depoimento de uma cliente especial que compartilha sua experiência com o processo de VISAGISMO:

“Procurei a Consultoria de Visagismo Siegried em um momento que precisava estar mais confiante para uma nova etapa na vida. Tinha priorizado a maternidade por um tempo e a imagem ficou um pouco de lado. Precisava de uma mudança de imagem mais profissional para ascender no trabalho. Deu certo, após a repaginada no visual fiquei mais, além disso meu autoconhecimento ajudou e muito nas entrevistas que me levaram a um novo cargo na empresa. Conhecer cada parte do rosto e pontos que pensava serem negativos, tornando-os positivos foi libertador. O trabalho de cores complementou o visual que eu já expressava. Aquela etapa foi vencida, mas muitas das dicas continuam presentes nos hábitos de hoje!” ELIZA PORTELA

Quando alinhamos nossa imagem pessoal (comunicação) com os nossos objetivos, de modo direcionado, conseguimos potencializar as nossas forças e alcançar assim nossos resultados.

“Planejar é decidir de antemão qual é, e como será a sua vitória.” Rhandy di Stefano

E você? Deseja também conhecer mais desse conteúdo? Conhecer suas potencialidades em termos de Imagem e Comunicação?

Inscreva-se no link abaixo:

VISAGISMO – DECIFRANDO PESSOAS

Bjss

Siegried Pontes

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO