Você se sente preparado para qualquer desafio?

O "Encontro com destino", nunca sabemos quando ele irá surgir.

Nem sempre sabemos a hora que surgirá aquela oportunidade que a tanto tempo esperamos, por isso é muito importante estarmos preparados de corpo e alma, sempre, para não desperdiçarmos essa oportunidade quando ela surgir.

Olá meus belos e belas,

Já fazia um tempinho que não escrevia para vocês, mas foi por um bom motivo, por uma demanda muito grande de trabalho. Quando amamos o que fazemos, esse problema não chega a ser um incomodo.

Se você acompanha o meu trabalho, sabe que semanalmente eu compartilho conteúdo de Coaching, Comunicação e Imagem Pessoal no meu canal do YouTube Olhar de Estilo e se você perdeu algum vídeo, segue abaixo os links dos últimos:

Batom vermelho é para você? Nesse vídeo você entenderá porque algumas mulheres amam e outras odeiam usar essa cor de batom e que ela está associada mais a uma atitude do que a um gosto pessoal.

Você tem uma visão positiva de si mesmo? Nesse vídeo eu vou te explicar um truque que te ajudará a comunicar o que você quer, e a saber se hoje você mais se expõe ou se preserva em termos de imagem.

Você tem a cara de má? Nesse vídeo falo como as vezes podemos ser mal interpretados devido as nossas expressões faciais.

Você tem algum sonho adormecido? É uma reflexão referente ao período da Páscoa com os nossos sonhos.

Você se sente preparado para os desafios? Falo deste “Encontro com o destino” aquela grande oportunidade, que muitas vezes esperamos algum tempo, que chega e podemos estar despreparados. Como estar atento e pronto para quando ela chegar.

Sinta-se a vontade para sugerir temas que você tenha curiosidade e vontade de conhecer um pouco mais desse universo maravilhoso do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Bjss

Siegried Pontes

 

 

 

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO