DESAFIO 100 DIAS DE AUTOESTIMA.

Nos processos de desenvolvimento pessoal e profissional, conheço pessoas com uma capacidade incrível criativa, mas que não conseguem tirar do campo das ideias e colocá-las na prática devido a uma autoestima fragilizada.

A autoestima é o combustível necessário para termos a autoconfiança para alcançarmos nossos sonhos e metas.

Os dias estão passando com uma velocidade cada vez maior, e às vezes, quando não nos damos conta, deixamos passar oportunidades importantes que nos aproximariam de uma vida com mais realização e significado.

Você em algum momento, já sentiu que estava tão cansada, correndo atrás de cumprir as demandas diárias que não teve tempo para cuidar de si mesma nem fisicamente, muito menos de planejar e se dedicar a realizar os seus sonhos?

Cuidar da autoestima significa cuidar da sua energia para focar no que é importante e não apenas no urgente, planejar seus sonhos alimentando a esperança de que você é capaz de realizar.

E assim surgiu o “Desafio 100 dias de autoestima”, caso você esteja lendo agora, não se preocupe porque além de nunca ser tarde de mais para resgatarmos ou fortalecermos nossa autoestima, ainda dá tempo de participar.

Todos os dias estou compartilhando no meu Instagran pessoal Siegried Pontes  dicas simples e práticas de como você pode fortalecer sua autoestima, através do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Sempre ouvimos falar muito da importância de se ter uma boa autoestima, mas na prática não ouvimos como podemos tornar isso realidade, e tendemos a problematizar demais, acharmos que é muito complicado e difícil de realizar e por isso, as vezes inconscientemente deixamos no campo teórico mesmo.

O que você acha de fortalecer sua autoconfiança, se conhecer mais e melhor e ainda ter condições de entrar no próximo ano mais segura de quem você é e do que pode alcançar?

Uma pequena melhora ou evolução que fazemos diariamente de 1% que seja no final de 100 dias, teremos uma evolução de 100% de onde iniciamos.

Criar hábitos novos, olhar pra si própria, se conhecer mais e melhor é o melhor que podemos fazer para a nossa evolução pessoal e consequentemente para nosso meio e para as pessoas que amamos.

Convido você também a se inscrever no meu canal do YouTube Siegried Pontes – Olhar de Estilo que toda semana tem um vídeo com conteúdo especial de Desenvolvimento Pessoal e também para participar desse desafio que irá fortalecer e desenvolver ainda mais a pessoa MARAVILHOSA que VOCÊ é!

Bjss

Siegried Pontes

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO