Credibilidade e confiança.


Pense comigo agora: Quais são os requisitos indispensáveis para você fechar uma negociação? 


Dentre vários que poderiam ser listados, com certeza, credibilidade e confiança são imprescindíveis em qualquer negócio.

Uma universidade no Canadá (McGill), em uma pesquisa recente, constatou que o cérebro humano percebe se a pessoa é confiável ou não, em menos de meio segundo. Se o cérebro não considera confiante, pára de prestar atenção. 

Imagine-se em um processo no qual você necessite que as pessoas se conectem com você, e para isso, é claro que necessitam prestar atenção no que você tem a dizer; a forma como você passará sua mensagem, aumentará ou não suas possibilidades de sucesso.

A comunicação não se restringe unicamente ao tom de voz ou maneira de se falar, mas quanto mais você está alinhado ao seu objetivo em termos de comunicação, mais credibilidade e confiança transmite em sua mensagem.



As pessoas não fazem ideia, mas o ser humano, costuma transparecer com uma certa frequência suas emoções, principalmente através do olhar, que é quem representa exatamente a emoção.



Daí a importância de alinhamento com a essência e objetivo, para não vir a ser o sabotador do seu processo de venda.


E como sempre enfatizo, com a comunicação direcionada para o objetivo proposto, você ganha maior confiança em passar a sua mensagem de maneira que clara e assertiva.

Já pensou, poder dominar todo esse conhecimento, ao ponto de se auto-influenciar para o atingimento de seus objetivos, e de bônus passar mais credibilidade e confiança em suas negociações?

Se você deseja ter acesso a um conteúdo direcionado para uma comunicação de sucesso, envie um e-mail agora para contato@olhardeestilo.com

Conhece meu canal do YouTube ? 

Te espero lá.

Bjss

Siegried Pontes
www.olhardeestilo.com

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO