Criando Estilo


Buscamos como forma de expressão e reconhecimento estarmos sempre de acordo com o que a sociedade propõe como adequado e belo independente de ser apropriado para determinado biotipo ou padrão.

Então é comum vermos vitrines quase que iguais, eventos ou festas cheias de clones de estilo. E tudo passa a ser válido em nome de se estar na “moda” e o que era para ser “chique” torna-se excessivamente comum e igualmente desprovido de originalidade.
É sim muito chato e constrangedor investir tempo e dinheiro em uma produção que é igual a todo mundo, previsível e esperada. Chegar numa festa repleta de “onças” parecendo mais a mata atlântica antes do período do descobrimento do Brasil. Não que não goste de estampa animal print, muito pelo contrário AMOOO, mas prefiro o processo de criação de um look que respeite o meu estilo pessoal e a forma como quero me comunicar com o mundo.

Entretanto, como quase tudo na vida, o importante é tirar proveito do lado bom do momento. Como assim? Se o momento agora é estampa animal print. Ótimo! É o momento adequado para achar aquele modelo incrível que favorece o nosso biotipo. Afinal a oferta é abundante, vemos todos os tipos, modelos e tamanhos para todos os gostos e estilos.
Este espaço foi criado pensando justamente nesta busca de diferenciação e autoconhecimento. Busca do processo criativo que valoriza os traços, formas e coloração natural que objetiva a construção da imagem verdadeira que valoriza o que temos e somos de melhor.



Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO