O que você enxerga quando se olha no espelho?

Adriana Loch – Mulheres Equilibristas
O que você vê de verdade quando se olha no espelho? Muitas vezes até mesmo a pressa de se olhar, esconde uma dificuldade de relacionamento interno.

Um dos equívocos que ocorrem é a pessoa, achar que relacionamento, é só com o outro, que o cuidado pessoal é motivado, para ser melhor aceito; enquanto na realidade, quando temos esse entendimento da importância de nos amarmos mais, cuidarmos da nossa comunicação impactamos positivamente a nós mesmos ganhando a energia necessária para empreender nossos sonhos com resultados reais.

Esse depoimento a cima é de uma cliente muito especial, Adriana Loch – Mulheres Equilibristas que fala como foi importante poder se olhar, sem medo e com coragem de poder ser ela mesma, no esplendor da sua essência de impactar a vida de outras pessoas com sua missão de vida.


Temos quer ser luz nesse mundo, para iluminarmos a vida das pessoas que nos cercam, não ajudamos ninguém nos limitando, quanto mais seguros e confiantes estivermos, mas conseguiremos impactar positivamente a vida das pessoas e principalmente a nós mesmos.

Com mais disposição e alegria, temos condição de vencermos o nosso medo e avançarmos em direção a realidade que tanto almejamos, seja ela qual for.

E você? Está pronto para evoluir, dando mais um passo em direção a si próprio?

Quer saber como?

Acesse o site www.olhardeestilo.com clique na opção: Consultoria e escolha a mais indicada para o seu momento.

E aprenda a conhecer e desenvolver as suas potencialidades além do espelho.

Ótima semana de muita harmonia e realizações.

Bjss

Siegried Pontes



Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO