Parabéns Mulheres Maravilhosas!

Quanto tempo faz que você não usa seus super poderes?

Toda mulher tem dentro de si uma super heroína.

Ser uma Mulher Maravilha, significa dizer ser uma mulher especial que consegue acionar a sua força nos momentos mais necessários, não apenas naqueles de dor e dificuldade.

Uma Mulher Maravilha é aquela que não tem a necessidade de se sentir superior aos homens, pois ela sabe o seu extremo valor, mesmo que muitas vezes não reconhecido.

Quando essa mulher questiona o seu lugar na sociedade, é devido a sua consciência que fazendo isso estará não apenas brilhando, mas permitindo que outras também brilhem com seu exemplo.

Tem uma ferramenta que utilizo no meu processo de Coaching que aciona essa persona especial que está dentro de cada um de nós. Quando criança, somos criativos e nos permitimos voar nas asas da imaginação de verdade.

A fantasia e realidade se fundem no dia a dia, tornando a vida mais colorida e feliz; com o passar dos anos, a dura realidade enfraquece essa imagem, ao ponto de muitas pessoas se esquecerem do grande herói ou heroína que tem dentro de si.

Esse é o pior momento, no qual você questiona a sua capacidade de realizar os seus sonhos, a esperança se enfraquece e tudo se torna mais difícil e complicado.

Se hoje é um momento em que você, se sente sem energia e disposição para voltar para a “pista” e correr a trás dos seus sonhos, essa é a hora de conversar com a sua criança interior, ela trará a lembrança da época em que nada era impossível.

Como no texto abaixo de Nelson Mandela, que é sempre atual e inspirador.

“Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
Nos perguntamos: “Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?” Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?… Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo.”

Se você sente que a timidez pode estar impedindo toda a sua luz brilhar, então assista o último vídeo do meu canal que está cheio de dicas de como vencer com a timidez no link: Dicas para vencer a timidez.

E você? Qual o seu herói ou heroína de infância?

Que nesse dia em que é comemorado o dia internacional da mulher você possa deixar a luz da esperança brilhar mais forte trazendo clareza e foco para que você continue sua jornada com mais alegria e realização.

Bjss

Siegried Pontes

 

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO