Realização de Sonhos

Realização de Sonhos

Se você tivesse a certeza absoluta da realização de um sonho específico, como se sentiria?

Motivado, seguro e mesmo surgindo dificuldades, a certeza da realização, redireciona o seu foco para as oportunidades que te farão realizar o seu sonho.

Os sonhos são muito individuais e aquilo que para um é praticamente impossível, muito difícil de realizar, para o outro é simples e trivial.

Mas independente do grau de dificuldade do seu sonho, observando alguns detalhes imprescindíveis, o momento de celebrar a sua conquista será mais cedo do que você imagina.

As etapas da realização:

1 – Defina qual o sonho você quer realizar e qual a data que irá celebrar a sua vitória (pode ser ainda nesse ano – semestre);

2 – Quando definir, seja o mais específico que puder. Se for uma casa ou apartamento, defina como deverá ser: lugar, características específicas, nova, último andar, qual a vista que você quer ter da sua janela por exemplo.

3 – Identifique qual a maior ameaça, o que é capaz de transformar o seu sonho em pesadelo. Seus medos, inseguranças, atitude pessimista. Nessa etapa ter um profissional qualificado irá fazer a diferença para que você ultrapasse essas limitações.

4 – Tenha alguém que te motive a focar nas possibilidades e a não desistir quando as coisas ficarem difíceis.

5 – Tenha FÉ + FOCO + CORAGEM e a certeza que seguindo essas etapas a única possibilidade de você não realizar o seu sonho é se você desistir.

Nem sempre ele acontece quando queremos, as vezes não estamos preparados ainda, mas se não desistimos, no tempo certo ele acontece, e de uma maneira muito melhor do que imaginamos.

E você, quais os sonhos que você já desistiu de sonhar?

O vídeo dessa semana é sobre esse tema Realização de Sonhos.

Motivado para retomar algum sonho guardado na gaveta?

Precisando de ajuda para viver uma vida de sonhos e realização? Conte comigo nessa jornada e você verá como transformar o medo do incerto em uma divertida aventura.

Bjss

Até a próxima.

Siegried Pontes

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO