Sonhos reais

O ano termina com sentimento de gratidão e alegria pelas conquistas e bênçãos alcançadas. Hoje recebi de uma cliente e amiga um cartão no qual entre outras coisas falava a respeito de como a consultoria havia lhe ajudado a ter mais autoconfiança e renovado a sua vontade de lutar por seus objetivos (sonhar) e isso não tem preço.

Que no próximo ano que se inicia não deixemos nossos sonhos se tornarem pesadelos motivados pelas rotinas ou por decepções na vida sentimental, profissional ou pessoal e por medo não deixemos de ousar sonhar sempre.

Uma reflexão que serve de norte é imaginar como nossa vida estará em alguns anos. Estaremos fazendo o que gostamos, acordando ao lado de quem amamos, trabalhando aonde e com que desejamos?

Sem a capacidade de sonhar e necessidade de mudança, dificilmente teremos a determinação de seguirmos em frente em busca de nossos objetivos.

Que possamos neste ano que se inicia resgatar a capacidade de sonhar no sentido de realização plena pessoal, conscientes que fomos criados para sermos mais do que vencedores quando buscamos a vontade BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA de Deus em nossas vidas. Lembremos sempre: A nossa vontade pode ser boa e até agradável, mas PERFEITA somente a de Deus.


 Por isso que em 2012 possamos nos achegar confiantemente diante de Deus buscando a sua vontade em nossas vidas e que possamos realizar e sermos canais de realização de sonhos para outras pessoas também.


Amigos, clientes, colegas e leitores do blog foi maravilhoso poder compartilhar durante este período e o sentimento é o de alegria e de gratidão pelas conquistas, vitórias e bênçãos que Deus nos concedeu neste ano e que venha o próximo cheio de novidades e alegrias. 

FELIZ ANO NOVO!









Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO