Brincando de ser feliz

Esta semana é a do Dia das Crianças. Nossa semana então, especialmente para aqueles que nunca deixaram morrer a criança interior que é a que muitas vezes torna os dias mais leves e fáceis de serem vividos.

Criança que nunca desiste de acreditar que um dia “quando crescer” poderá realizar tudo o que ainda não deu tempo de realizar; Que pode sim se dar ao luxo de brincar, gostar de coisas tipicamente infantis sem medo de julgamentos do tipo “Parece que não teve infância” quando ouço comentários assim, afirmo que por ter tido e vivido bem esta fase que muitas vezes me permito voltar ao passado e brincar de ser feliz novamente.

Hoje podemos criar esta brincadeira de diversas formas e maneiras. Encarar a vida de modo mais leve, sem tantas cobranças é a forma mais divertida de brincar de ser feliz. Aqueles que brincavam de casinha ou cabaninha, devem se lembrar que o processo de preparar a brincadeira muitas vezes era muito mais divertido que a brincadeira depois de tudo pronto.

Nós “meninas” podemos sim de vez em quando, independente do estilo usar acessórios como laços, tiaras, fivelas, t-shirts divertidas sem receio de parecer fora cafona, pelo simples fato de brincar de ser feliz. Cuidando apenas para não usar tudo ao mesmo tempo.

Nesta semana vamos curtir nossas crianças de fora e também a que existe dentro de nós com respeito e amor a cima de tudo.






Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO