Alan Gi S.

Super profissional, gênio, gentleman, generoso, simples, fino, colérico, amigo… São alguns poucos adjetivos que referenciam o Alan, mas o que eu considero o mais fiel é o de artista da beleza, pois ele sabe transformar e lapidar com a sensibilidade e talento exclusivos daqueles que criam e fazem com amor seu trabalho.

Nascido em 28 de fevereiro (data super especial), Alan largou o direito para se dedicar ao seu talento e vocação com pincéis e tesouras para a nossa felicidade e realização.

Um dos raros profissionais que você pode relaxar e confiar no resultado. Eu muitas vezes passei pela frustração de investir tempo e dinheiro em salões de beleza e sai frustrada e arrasada, só quem passou pela mesma experiência pode compreender o que isso significa.


Há uma frase que define brilhantemente talento e genialidade de Schopenhauer “Talento é quando o atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros não veem”. Se entregar ao talento e genialidade do Alan significa ter a segurança de saber que o nosso objetivo é sempre superado.
Sou super, mega, ultra fã deste artista talentosíssimo que quase sempre me faz sentir preciosa toda vez que me coloco em suas mãos como joia a ser lapidada.   

Sucesso e realizações cada vez maiores Alan Gi S. porque você merece! 
Beijos,



Escrito por

3 Comentários

  • Rafael Valentini

    Grande Alan! Antes professor, agora amigo de profissão!!! 😀

  • Stella Dildey

    Verdade tudo isso, corto meu cabelo sem medo com o Alan, sento na cadeira e digo …está em suas mãos. Excelente profissional.

  • Stella Dildey

    Verdade tudo isso, corto meu cabelo sem medo com o Alan, sento na cadeira e digo …está em suas mãos. Excelente profissional.

DEIXE UM COMENTÁRIO