Escolhas Perfeitas – Miss Universo 2011

O Miss Universo 2011 reforçou a importância da sintonia visual com a harmonia estética. A mulher eleita a mais linda do mundo foi à angolana Leila Lopes que reuniu beleza exuberante, autoconfiança, boas escolhas e muita simpatia.

Escolhas perfeitas:

Na contramão da tendência mundial do estereótipo de beleza que é o típico cabelo de miss: longos, ondulados e com franja lateral (sedução). Leila demonstrou atitude e autoconfiança representados na postura e no penteado que mostrava todo o seu belo rosto.
No visagismo a testa significa o intelecto, capacidade de raciocínio e quando a revelamos comunicamos ao mundo que não temos receio de expor nossas idéias e que não temos nada a esconder (autoconfiança).

– A cor do vestido e o modelo totalmente apropriado para ela. A cor realça sua linda coloração natural e o modelo do vestido evidencia suas formas perfeitas.
A cor de uma roupa, seja para uma ocasião social ou profissional tem que realçar, evidenciar o que temos de melhor. Em um evento como esse fica fácil visualizar o quanto uma cor errada pode prejudicar a nossa imagem e nos deixar apagados.

Parabéns a beleza maravilhosa da mulher negra. Sucesso Leila Lopes você merece!



Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO