Em continuidade ao post anterior “A beleza e as cores da pele negra” apresento os outros tipos de pele negra pela classificação do livro “Visagismo Integrado” Philip Hallawell. Uma mais linda que a outra.
4. BLUES: Fria, cor de superfície – negra e de base azul.
A pele Blues é muito escura, quase negra com a temperatura fria. Devido à miscigenação é cada vez mais rara de ser encontrada. As cores frias, vivas e puras com predomínio para o azul, verde e carmim harmonizam perfeitamente com esta tonalidade de pele.
Acessórios: prateados
5. JAZZ: Fria, cor de superfície – chocolate e de base verde.
A coloração da pele do tipo Jazz é escuro, cor de chocolate ou café, mas não como a do blues. O fundo verde torna-o frio. As cores que favorecem o tipo jazz são as frias, vivas, puras e contrastantes predominando o magenta e roxo.
Acessórios: podem ser prateados ou dourados.
6. SAARA: Neutra, cor de superfície amarela e de base roxa.
O tipo Saara corresponde a um tom amarelado claro e neutro, com tendência ao frio. Tem um fundo roxo e se assemelha a algumas peles do tipo inverno. Esse tipo de pele é típico dos países árabes. As cores que combinam com este tipo de pele são semelhantes com as que harmonizam com o tipo inverno, com menos intensidade e mais neutras predominando o roxo, magenta, amarelo-claro, verde-claro e vários tons de bege.
Acessórios: prateados
Uma das minhas músicas favoritas é a “Seven Seconds” do saudoso senegalês Youssou N´Dour que era politicamente engajado, organizou em 1985 um concerto pela libertação de Nelson Mandela em Dakar e tinha um modo único de cantar.
Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.
Jenifer Medeiros
Adorei o blog!!O post sobre a beleza da pele negra esta maravilhoso.Seguindo já Beijooshttp://meninaversatil.blogspot.com/
Sieg Pontes
Obrigada Jenifer,Gostei muito do seu tb;)Seguindo… BjssSieg
Stephanie Pontes
muito lindo o post