Estilo é ter conforto

Womanly é a definição para a mulher moderna, atuante, bem sucedida, sofisticada e super feminina. Essa mulher adulta prima pela qualidade e feminilidade com modelagens que favorecem o contorno do corpo feminino, com tecidos de qualidade e cores fortes.

Quem adota este estilo são mulheres que sabem ser ativas sem deixar de lado a feminilidade fazendo do conforto um aliado do seu estilo.
Um sapato pode ser extremamente lindo, porém se não for confortável se torna uma tortura e pode acabar com uma festa ou prejudicar um dia inteiro de trabalho. Pensando nisso, na necessidade de um público que cresce cada vez mais a indústria de calçados investe em tecnologia e modelos que conquistam o público feminino.

        A reclamação constante das clientes é que quando procuram estes modelos o que encontram, em sua maioria, são modelos sem salto e sem muito estilo.  Difícil de aliar a feminilidade e o estilo com a falta de glamour das linhas confort.

Espero que esta tendência se confirme e mais marcas desenvolvam coleções específicas para este nicho de mercado que cresce cada vez mais.

Uma forte tendência que dia-a-dia se confirma é a busca do conforto como prioridade. Os pés nos sustentam e nos levam para onde precisamos ir por isso o quanto antes cuidarmos do seu conforto e bem estar melhor estaremos.




Escrito por

2 Comentários

  • Rafael Valentini

    O conforto com certeza é uma coisa que a maioria das pessoas priorizam! Acho que quem usa algo que é lindo mas não é confortável, provavelmente é alguém que quer mostrar ser algo que não é, e que acha que valha a pena sofrer por isso.. ehehehe abraços!

  • Sieg Pontes

    É verdade Rafael, se refletirmos no que leva alguém abrir mão do conforto em nome da beleza dá uma tese… Até porque quem não passou pela experiência desfavorável e sofreu sentada por uma escolha infeliz do calçado.Ainda bem que o tempo, autoconhecimento e maior variedade nos possibilitam melhores escolhas.Bjss

DEIXE UM COMENTÁRIO